sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Um pouco mais de Gonçalves!

Em Gonçalves ficamos na pousada Encontro das Águas, em um quarto maravilhoso onde a sacada saía direto em um pequeno riacho. Dormir ouvindo o som das águas é um luxo!
A pousada aceita cãezinhos e Tobias fez o maior sucesso por lá! Foi super elogiado por ser comportado e não "latir".  É um cachorrinho super "zen" - comentaram! Ele não foi o único cachorrinho a se hospedar por lá durante estes dias. Parece que a pousada já é conhecida por aceitar animais de estimação. Que bom ter pessoas que pensam assim não é!! Vamos divulgá-la por aqui!

Pousada Encontro das Águas - Gonçalves - MG

O riacho é lindo!!

Mas ainda prefiro ficar por aqui mesmo au au...!






O café da manhã, uma delícia, bem diversificado e todos os dias com algo diferente e fresquinho. Um ambiente agradável e caseiro.





Logo pela manhã saímos para conhecer um pouco mais de Gonçalves e já paramos em um lugar inusitado! O Pau Véio! Ali ouvimos histórias, nos emocionamos e viajamos em cada peça, em cada móvel,... Ali conhecemos a Eliana Carvalho, uma mulher de garra que luta e conquista seus sonhos dia a dia.  Um lugar que não se pode deixar de conhecer nesta cidade. Uma história de vida!
Eliana... voltamos pra Curitiba sem nos despedir de você, mas trouxemos sua janela, a janela para os nossos sonhos!!!

Pau Véio - Gonçalves MG
Gostei desse lugar!


Depois acabamos em uma loja de artesanato, Trem das Artes, onde conhecemos uma artesã muito simpática que tem uma família de artistas muito talentosa! Artesanato de primeira linha!!!


Não deixem de visitar o Trem das Artes!!!



Foi  apenas uma passeadinha em uma manhã de Gonçalves, pois seguimos para Brazópolis. Confira na próxima postagem nossa visita aos Bonecos Gigantes de Brazópolis!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Auuuuu! Olá AUmigos... Deixe aqui um recadinho para mim.
Abraços
Toby