domingo, 30 de dezembro de 2012

Adeus Ano Velho... Feliz Ano Novo!!

2012 está dando seus últimos suspiros e eu resolvi fazer um balanço da minha vida, do blog... Auuuuu! Virada de ano sempre é propícia pra isso não é mesmo...


Enfim, em 2012 eu fiz 15 anos, já tenho uma certa idade para um cachorro e agora tenho que avaliar muito o que realmente vale a pena.


Quando a gente é mais novo, faz um montão de coisas, mas quando vamos ficando mais velhos, passamos a ser mais seletivos e escolher os melhores lugares, as melhores comidas, as melhores companhias! Acho que vamos descobrindo as melhores coisas da vida com o tempo... Coisas assim como...


Jogar bola...

Brincar com figurinos de teatro...

Se esconder no guarda-roupas...

Alongar-se no sofá...

Fazer charminho para não ser esquecido na viagem...

Tomar banho de mentirinha...Auuuuuu!

Arrumar as malas...

Dormir num cobertor de microfibra... Auuu!

Curtir uma boa música!

Dormir. Zzzzzzzzzzz

Ganhar biscoitinho antes de dormir...

Tomar um picolé num dia de calor!

Pegar o solzinho da manhã...

Viajar...Viajar...Viajar...

Dormir na rede!

Conhecer lugares maravilhosos...

Que vida boa... Au! Au! Au! Que vida boa... Estou muito feliz com a vida que tenho levado e com minha saúde atualmente. Termino este ano bem melhor do que no ano passado... nem quero lembrar. Noooossa, passei muito mal, achei que não ia aguentar, mas estou aqui, firme e forte. Mas este ano também dei alguns sustos. No início do mês de outubro comecei a travar...gritava de dor e deixei meus cãopanheiros bastante preocupados. Ficava todo tortinho e gemia de dor. Foi uma correria...veterinários, clínicas, exames, gastos... até que o veterinário falou analisando um raio X: " a partir de agora...qualidade de vida!! Ele está com uma calcificação nas vértebras e não descartamos também a possibilidade de um pequeno tumor, mas na idade dele melhor não fazer cirurgias..." Eu não entendi muito...mas meus cãopanheiros choraram discretamente... depois no carro abriram a boca...choraram muito!! Eu continuei sentindo aquelas dores estranhas que me deixavam tortinho de vez em quando. Bem,  o tratamento estava maravilhoso... qualidade de vida mesmo! Mas, em um sábado pela manhã,  meus cãopanheiros perceberam que eu estava com uma unha quebrada... logo depois ela caiu. E misteriosamente todas as minhas dores desapareceram! Que problema de coluna que nada... era só minha unha que estava incomodando!! Mas não tenho o que reclamar não. O tratamento "qualidade de vida" continua!!!

Viva o blog  www.ocachorroviajante.com !
Outra coisa que me deixa muito feliz é o blog. Neste dia 1 de janeiro ele completa dois anos de existência. Nestes dois anos foram 60 postagens, aproximadamente 57 cidades registradas, 12 pousadas que me receberam com muito carinho, além de restaurantes, museus e outros pontos turísticos muito interessantes. E acho que as pessoas estão gostando das minhas aventuras. Já estamos perto dos 16.000 acessos. Auuuuuuuuuu!

Feliz Ano Novo!
Desejo muito que em 2013 eu continue muito bem de saúde para compartilhar com vocês  mais aventuras pelas estradas deste país, afinal de contas eu sou Toby Monn "O Cachorro Viajante". 

Toby Moon "O Cachorro Viajante"

Que todos tenho um maravilhoso ano, cheio de realizações! Ah! E que em 2013 as pessoas respeitem mais os animais e tenham coragem de levá-los consigo em suas viagens. É uma experiência incrível! Auuuuuu!

Que 2013 seja maravilhoso...



Atualização:  Dia 1 de janeiro de 2013 o blog completou 2 anos com 16.762 acessos.

3 comentários:

  1. Você é mesmo um cachorro muito feliz, Toby, e desejo que essa felicidade o acompanhe por todos os dias da sua vida !
    Parabéns pelos 15 anos, comemorados até com bolo !

    E um Feliz 2013, para você e para seus cãopanheiros.

    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Flora! Minha fiel leitora... ObrigAUdo. Desejo que seu ano também seja repleto de felicidades e realizações!
      AUbraços

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Auuuuu! Olá AUmigos... Deixe aqui um recadinho para mim.
Abraços
Toby